Após Criticas, Visual de Sonic será alterado no filme

Faz apenas alguns dias desde que o mundo foi exposto aos horrores azuis do primeiro trailer completo do filme Sonic the Hedgehog, mas parece que são eras. Em questão de minutos, as mídias sociais e a internet em geral foram inundadas com zombaria, gritos e artistas fazendo melhorias maciças na aparência assustadora de Sonic com alguns pequenos ajustes. Agora, o diretor Jeff Fowler foi ao Twitter para confirmar que o filme será alterado antes do lançamento.

“A mensagem é alta e clara … você não está feliz com o design e quer mudanças”, escreveu Fowler. “Isso vai acontecer.” Presumivelmente, isso ainda significa que o filme estará nos cinemas em novembro, então há cerca de seis meses para fazer essas mudanças – daí a hashtag #gottafixfast incluída por Fowler. Ele não entra em detalhes sobre o que essas mudanças implicarão, mas elas certamente irão girar em torno da aparência do rosto esquisito de Sonic.

Com base em uma rápida leitura do Twitter após o anúncio de Fowler, parece que as pessoas estão divididas no meio nessa decisão. Uma metade é muito feliz que o visual de Sonic será melhorado e esperamos que levante o resto do filme junto com ele, enquanto a outra metade estava ansiosa para ironicamente curtir a versão demoníaca original de Sonic em toda sua odiosa e odiosa glória. Espalhe um pensamento para os pobres animadores e faça com que as pessoas pensem que terminaram de trabalhar no filme, e agora terão que retrabalhar laboriosamente os efeitos de CG existentes (presumivelmente durante todo o filme) em uma linha do tempo ridiculamente curta.

Adrenalina