As placas faciais PS5 já estão disponíveis para encomenda

Quer um PS5 preto, vermelho, azul, camuflado ou cromado? Bem, agora você pode ter isso, cortesia da Plate Station. No lançamento, a Sony terá apenas uma versão do PS5: o console padrão branco e preto. No momento da publicação, não houve nenhuma notícia de um PS5 totalmente preto ou qualquer outra cor. Além disso, enquanto a Sony demonstrou que as placas frontais do PS5 saem com muita facilidade, ela não anunciou nenhum plano de lançar placas frontais de edição limitada, embora seja seguro assumir que isso acontecerá eventualmente.

Embora a Sony tenha sido lenta nesse aspecto, terceiros já estão lançando seus próprios produtos, incluindo Plate Station, que agora está recebendo pré-encomendas de suas placas PS5 personalizadas em preto fosco, camuflagem selva, cromático, azul índigo e vermelho cereja.

De acordo com a Plate Station, o objetivo é fazer com que cada face plate comprada antes do lançamento do PS5 seja lançada em duas semanas após o console ser lançado em 12 de novembro. No entanto, antes que sua camuflagem da selva ou face plate vermelha chegue à sua porta, você precisará desembolsar mais de $ 40.

Como a empresa observa, este é um produto não oficial e não é afiliado à Sony, PlayStation ou PS5, o que significa que nenhuma das placas frontais terá o logotipo do PlayStation. No entanto, garante que todas as placas frontais vão caber e, se não caber, você será reembolsado.

Quanto às placas em si, dizem que são feitas de um plástico ABS rígido que é resistente ao calor e em linha com o “padrão premium da indústria”. Enquanto isso, a Plate Station insiste que as placas frontais são idênticas às placas frontais oficiais do PS5 no que diz respeito à forma, tamanho e espessura.

Adrenalina