Black Adam Tie-In Comic lança um surpreendente Easter Egg

Black Adam está programado para estrear nos cinemas em questão de meses, expandindo o potencial do conteúdo de ação ao vivo da DC no processo. À medida que o filme se ramifica nas histórias de Adão Negro (Dwayne Johnson) e da Sociedade da Justiça da América, ele também incluirá referências ao folclore maior da DC Comics, com a confirmação do grupo Intergangue no filme. A preparação para Black Adam revelou easter eggs e referências ainda mais surpreendentes – incluindo uma surpreendente que se originou nas páginas de Steel. Spoilers for Black Adam — The Justice Society Files: Cyclone #1 de Cavan Scott, Maria Luara Sanapo, Arif Prianto e Becca Carey abaixo! Só olhe se quiser saber!

Um prelúdio para os eventos de Black Adam, a história principal deste quadrinho lança um pouco de luz sobre o status quo de Maxine Hunkel / Cyclone (Quintessa Swindell), enquanto ela protege sua cidade de um ser superpoderoso. Como ela – e o público – descobrem quando Carter Hall / Hawkman (Aldis Hodge) intervém, o ser em questão é realmente viciado em Tar.

Originário das páginas do Steel #1 de 1994, o Tar é uma droga de rua que dá aos seus usuários super-força e vulnerabilidade temporárias, semelhante ao Venom de Bane. John Henry Irons / Steel tem que lidar com Tar várias vezes, e até sai de ser enquadrado por assassinato argumentando que um “tar-freak” infligido realmente o executou. A droga foi então sucedida por “S-Tar”, que aumentou seus efeitos – a ponto de qualquer pessoa que a usasse três vezes morreria de overdose.

Black Adam é dirigido por Jaume Collett-Serra, da Jungle Cruise, e também contará com Noah Centineo (Para Todos os Garotos que Amo Antes, Os Anjos de Charlie) como Atom Smasher, Pierce Brosnan (GoldenEye, Mamma Mia!) (The L Word, Sex/Life) como Adrianna Tomaz, com Uli Latukefu, Marwan Kenzari, Mohammed Amer, James Cusati-Moyer e Bodhi Sabongui também foram escalados para papéis atualmente desconhecidos.

“Estou 100% comprometido não apenas com o Adão Negro, mas também com a expansão do universo do Adão Negro, o universo da DC”, disse Johnson quando perguntado pelo ComicBook.com se ele se vê nesse papel nos próximos anos durante uma recente sessão de perguntas e respostas com a imprensa. “Sou otimista pela palavra ‘Vá’. Então, para mim e para todos nós aqui, todos os universos existem em nossas cabeças. Eu vou, todos nós vamos, trabalhar muito duro para ter certeza de que estamos honrando a mitologia, mas também dando aos fãs o que eles querem. Eu ouço os fãs , todos nós fazemos, e eu pego tudo o que eles estão colocando. Não pega por mim, não pega por esses caras [produtor Hiram Garcia, produtor Beau Flynn, diretor Jaume Collet-Serra]. o começo, esperançosamente, dedos cruzados, de uma longa estrada narrativa que Black Adam é o combustível de ancoragem agora que irá empurrar e pressionar este universo.”

Black Adam está programado para ser lançado exclusivamente nos cinemas em 21 de outubro.

Adrenalina