Borderlands: The Handsome Collection agora está disponível gratuitamente na Epic Games Store

Borderlands: The Handsome Collection está oficialmente disponível gratuitamente na Epic Games Store esta semana, já que o brinde anterior – Civilization VI – acabou. O novo título gratuito, que inclui Borderlands 2 e Borderlands: The Pre-Sequel, está disponível a partir de agora até 4 de junho. Notavelmente, isso apenas confirma ainda mais os vazamentos anteriores, o que significa que Ark: Survival Evolved quase certamente será o jogo gratuito para rodar em 4 de junho.

Aplicam-se as advertências usuais para jogos de vídeo gratuitos na Epic Games Store: é gratuito por uma semana para qualquer pessoa que o reivindicar, ele será desativado naquele momento e é um videogame para PC conectado à sua conta na Epic Games Store. Borderlands: The Handsome Collection inclui todo o conteúdo complementar para os dois videogames, adicionando dezenas de horas de conteúdo, portanto, embora tecnicamente seja apenas o título “um” de graça, há muito a explorar – especialmente se você nunca tiver antes.

Se você está prestando muita atenção, notará que a Epic Games realmente confirmou Borderlands: The Handsome Collection como um novo brinde ontem à noite, embora o tweet que o fez tenha sido excluído. Além de Borderlands: The Handsome Collection, foi recentemente revelado que o Samurai Shodown NeoGeo Collection estará disponível gratuitamente também quando for lançado na plataforma em junho.

Borderlands: The Handsome Collection é gratuito por meio da Epic Games Store e estará disponível como tal até a próxima semana, em 4 de junho, às 11h ET. Isso marca apenas o mais recente de uma longa linha de videogames gratuitos da Epic Games Store, sendo o mais recente o Civilization VI. Como mencionado acima, em 4 de junho provavelmente deve ver Ark: Survival Evolved girar como o novo jogo gratuito.

Adrenalina