Cartaz de filmes de X-Men novo provoca a ascensão de Phoenix

O capítulo final da franquia X-Men da Fox chegará em breve, mas antes que esse capítulo seja totalmente fechado, os fãs verão a Fênix subir uma última vez, de acordo com um novo cartaz da Dark Phoenix. Sophie Turner levará a jornada de Jean Grey para se tornar Phoenix e, finalmente, Dark Phoenix no filme, e o novo cartaz em estilo de quadrinhos tem o slogan “The Phoenix Will Rise”. Turner pode ser visto ao lado do personagem misterioso de Jessica Chastain no pôster, assim como Magneto, Cyclops, Storm, Nightcrawler, Mystique, Beast e Charlies Xavier.

O post também brinca com conteúdo exclusivo, eventos especiais e surpresas divertidas no X-Men Day, que acontece na segunda-feira, dia 13 de maio. Quanto ao que será, não temos certeza, mas esperamos que os fãs vejam alguma nova filmagem ou aprendam sobre uma nova oportunidade de triagem, e você pode conferir o post completo abaixo.

“Confira este novo pôster #DarkPhoenix e sintonize no #XMenDay, segunda-feira, 13 de maio para conteúdo exclusivo, eventos especiais e surpresas divertidas.”

Enquanto Dark Phoenix não será o último filme da Fox X-Men (que irá para New Mutants em 2020), é o capítulo final para este elenco atual de X-Men, um elenco que entrou na dobra começando em X -Men: Primeira Classe. Agora os X-Men estão de volta sob o guarda-chuva da Marvel Studios graças ao acordo com a Disney, e da próxima vez que os virmos provavelmente veremos grandes mudanças, então os fãs devem definitivamente aproveitar a última vez da equipe por um tempo.

Você pode verificar a descrição completa para Dark Phoenix abaixo.

“Em DARK PHOENIX, os X-MEN enfrentam seu inimigo mais formidável e poderoso: um deles, Jean Grey. Durante uma missão de resgate no espaço, Jean é quase morta quando é atingida por uma misteriosa força cósmica. Quando volta para casa Essa força não só a torna infinitamente mais poderosa, mas muito mais instável Lutando com essa entidade dentro dela, Jean libera seus poderes de maneiras que ela não pode compreender nem conter Com Jean saindo de controle e ferindo aqueles que ela mais ama Ela começa a desvendar o próprio tecido que une os X-Men Agora, com esta família desmoronando, eles devem encontrar uma maneira de se unir – não apenas para salvar a alma de Jean, mas para salvar nosso próprio planeta de alienígenas que desejam arma essa força e governar a galáxia “.

Dark Phoenix chega aos cinemas em 7 de junho.

Adrenalina