Coleção remasterizada de Gears of War ainda está em desenvolvimento

Uma coleção remasterizada de muitos dos títulos Gears of War anteriores do Xbox ainda está em desenvolvimento. No ano passado, ouvimos vários relatórios diferentes sobre a existência de um pacote de Gears of War, mas esses rumores nunca acabaram resultando em um anúncio real do Xbox. E enquanto os fãs estavam começando a perder a esperança sobre essa coleção, parece que ainda está nas cartas.

De acordo com o membro do Xbox, Nick Baker, uma coleção remasterizada de Gears of War de algum tipo ainda está programada para ser lançada no futuro. Em uma nova atualização compartilhada nas mídias sociais, Baker expressou que foi informado de que esse pacote remasterizado do Gears of War ainda está acontecendo, mas não disse mais nada sobre quando poderia ser revelado ou lançado. O fato de Baker, que já havia dito que tal remasterização aconteceria, agora está dobrando suas reportagens é um bom sinal e mostra que ele está claramente a par de algum tipo de informação privilegiada.

Supondo que esta coleção Gears of War exista, é quase certo que o pacote conteria a trilogia original: Gears of War, Gears of War 2 e Gears of War 3. O único outro título Gears da era Xbox 360 que poderia ser incluído aqui seria Gears of War: Judgment, que foi um spin-off da série que ocorreu antes dos eventos do primeiro jogo. Não se sabe como o multijogador seria abordado para todos esses títulos individuais, mas é lógico que as campanhas e os modos de jogo que apareciam em cada entrada seriam incluídos na íntegra.

Por enquanto, certifique-se de levar este último boato com o típico grão de sal. Embora a remasterização desses jogos mais antigos do Gears of War fizesse muito sentido para o Xbox, o fato de ouvirmos rumores desse tipo há cerca de um ano significa que é difícil saber o quão crível isso é. Esperançosamente, porém, o Xbox acabará confirmando a existência dessa remasterização em algum momento no final de 2023.

Adrenalina