Comentários do diretor de Resident Evil 4 sobre um possível remake

Depois de lançar remakes de Resident Evil 2 e 3 ao longo dos últimos dois anos, a Capcom teria dado o mesmo tratamento para indiscutivelmente a entrada mais amada da série, Resident Evil 4. Embora essa informação não tenha sido confirmada, o criador do jogo original agora ponderou com algumas idéias próprias.

Em uma nova entrevista para a Variety, Shinji Mikami, que foi o diretor de Resident Evil 4 e um punhado de outras entradas na série, foi questionado sobre o que ele acha do remake potencial da Capcom. Embora Mikami não tenha feito comentários extensos sobre este jogo em potencial, ele parecia satisfeito com a forma como a Capcom realizou as coisas com seus remakes anteriores de RE. “Eles têm uma boa fórmula para obter o IP e usá-lo de forma rotineira para gerar receita e essa é uma maneira muito boa de aumentar os negócios”, disse Mikami. Ele também disse que ninguém na Capcom entrou em contato com ele sobre o projeto em qualquer capacidade.

Por enquanto, ainda não sabemos muito sobre o remake de Resident Evil 4. Rumores anteriores indicavam que a nova visão da Capcom para o jogo pode incluir algum novo conteúdo de história que não foi visto no original, mas obviamente ainda a ser confirmado. Além disso, alguns atores anteriores que foram associados a Resident Evil no passado podem estar retornando para esta edição. Fora isso, não surgiu muito mais sobre este remake de RE4 além da noção de que ele deveria ser lançado no futuro.

Do lado positivo, não deve demorar muito para termos mais Resident Evil em nossas vidas. A Capcom está programada para lançar Resident Evil Village no PlayStation 5, Xbox Series X / S e PC em algum momento no início de 2021. Novas screenshots para o título na verdade acabaram de ser lançadas no início desta semana e o jogo como um todo continua a parecer muito promissor. Com base em alguns vazamentos que ocorreram no mês passado, também parece que o Village poderia ser lançado relativamente no início do ano novo.

Adrenalina