Crash Bandicoot 4 supostamente possui multijogador

As notícias sobre Crash Bandicoot 4: It’s About Time estão surgindo lentamente desde que a existência do jogo vazou na semana passada. Embora a Activision tenha revelado oficialmente o jogo ao lado de um novo trailer na segunda-feira, parece que mais informações sobre o jogo continuam a surgir de várias fontes além da editora. De acordo com a página da PlayStation Store do jogo, It’s About Time contará com um multiplayer offline de 2-4 jogadores. Não está claro se isso assumirá a forma de um modo cooperativo ou talvez uma opção para vários jogadores. Ainda assim, deve ser uma boa notícia para os fãs do Bandicoot de todas as idades!

No trailer do jogo, a Activision exibiu vários personagens jogáveis ​​em Crash Bandicoot 4, então a cooperação não parece muito implausível. Até agora, parece que os jogadores serão capazes de controlar Crash, Coco e o antagonista Doctor Neo Cortex ao longo da história principal do jogo. A Activision já revelou opções de skins para Crash e Coco; portanto, se o jogo contiver cooperação para 4 jogadores, parece haver várias possibilidades para jogadores adicionais escolherem.

Dito isto, é perfeitamente possível que este seja um erro na página da PlayStation Store. No momento da redação deste artigo, a página de It’s About Time ainda possui essa redação específica; portanto, os fãs que procuram mais informações sobre o jogo devem ficar de olho na página para ver se ela é atualizada.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time é o primeiro jogo de console do personagem desde 2010, Crash Bandicoot Nitro Kart 2. O jogo parece ser um retrocesso às raízes de plataformas do personagem, e a história ocorre em 1998, após o lançamento de Crash Bandicoot: Warped. Enquanto o título ainda está a alguns meses do lançamento, a recepção do trailer do jogo tem sido bastante forte, até agora; parece que os fãs de longa data do personagem estão animados para revisitar a franquia. Entretanto, eles ainda terão a oportunidade de fazê-lo com os amigos.

Adrenalina