Destroy All Humans Remake Data de lançamento anunciada em novo trailer

 

O remake de Destroy All Humans da THQ Nordic! agora tem uma data de lançamento graças a uma revelação de um novo trailer. O remake do clássico cult, onde os jogadores colhem humanos como uma espécie alienígena invasora agora será lançado em 28 de julho, uma data de lançamento definida exatamente três meses após o seu anúncio. De estar no chão para o ar, o novo trailer compartilhado ao longo da data de lançamento mostrou os destaques do que esperar do jogo refeito, incluindo os diversos arsenais de armas dos alienígenas usados ​​para aterrorizar a Terra e coletar o DNA daqueles que vivem lá .

Jogando como Crypto-137 no remake, cabe aos jogadores coletar com sucesso e criatividade o DNA dos seres humanos para garantir que sua espécie alienígena sobreviva. Isso significa usar armas que atiram bolas de fogo e arcos de raios em direção aos seres humanos, enquanto usam coisas como jetpacks e sua nave alienígena para se mover.

Esse trailer pode ser visto aqui depois de ter sido compartilhado pela THQ Nordic na manhã de terça-feira para definir uma data para o lançamento do jogo.


“O clássico cult retorna! Aterrorize as pessoas da Terra dos anos 50 no papel do alienígena do mal Crypto-137 ”, disse uma prévia do jogo. “Colha seu DNA e derrube o governo dos EUA no remake fiel da lendária aventura de ação de invasão alienígena. Aniquile humanos insignificantes usando uma variedade de armas alienígenas e habilidades psíquicas. Reduza suas cidades para escombros com seu disco voador! Um passo gigante na humanidade!

Adrenalina