Disney Speedstorm revela novos detalhes de vídeo e jogabilidade

Quando o Disney Speedstorm for lançado no final deste ano, o piloto permitirá que os jogadores selecionem alguns dos personagens mais amados da Disney e da Pixar. No entanto, o jogo também contará com vários outros favoritos dos fãs que podem servir como equipe de suporte para cada piloto. De acordo com o desenvolvedor Gameloft, os jogadores podem ter até quatro tripulantes ao mesmo tempo (dependendo do nível de estrela do jogador), e mais opções são desbloqueadas ao progredir nas corridas. O recurso dará ao jogo um nível extra de personalização, pois os jogadores tentam encontrar as combinações que funcionam melhor para eles!

Um trailer mostrando o recurso foi compartilhado na conta oficial do jogo no Twitter e pode ser encontrado no Tweet incorporado abaixo.

Os membros da tripulação podem aumentar a velocidade máxima, aceleração, manuseio, impulso e combate de um piloto. O recurso Support Crew esteve presente durante o beta fechado do Disney Speedstorm do ano passado, mas a Gameloft fez algumas mudanças desde então. Alguns membros da equipe agora permitem que um piloto comece com uma habilidade comum equipada, enquanto outros “aumentam o nível geral de poder da habilidade única de seu piloto ou uma habilidade comum que eles adquirem durante uma corrida”, de acordo com o site do jogo.

Será interessante ver como os membros da tripulação agitam o jogo e como eles contribuem para a estratégia de cada jogador! Claro, alguns fãs da Disney ficarão felizes em ver todos os rostos únicos adicionados como resultado. No vídeo, podemos ver como pilotos como Mulan têm opções temáticas de tripulantes, incluindo personagens como Mushu e Cri-Kee. Enquanto isso, os pilotos que se enquadram na categoria de “Mickey and Friends” poderão recrutar tripulantes como Gus Goose, Lonesome Ghosts, Pluto, Clarabelle Cow e muito mais.

Adrenalina