Dying Light 2 provoca recurso PS5 altamente solicitado

A desenvolvedora de Dying Light 2, Techland, brincou que um recurso altamente solicitado para o PlayStation 5 pode estar chegando no futuro. Em um sentido geral, a maioria dos fãs está bastante satisfeita com Dying Light 2 desde seu lançamento no início de 2022. E embora o jogo tenha sido bem recebido, isso não impediu que os fãs continuassem a pedir novos recursos. adicionado ao jogo. Felizmente, parece que a Techland pode estar procurando satisfazer um dos pedidos mais comuns para Dying Light 2 se uma nova provocação for alguma indicação.

Em uma interação recente no Twitter, um fã de Dying Light 2 implorou à Techland para adicionar uma opção que permitiria que o jogo fosse executado em resolução 4K a 60 quadros por segundo no PS5. A própria Techland acabou respondendo ao pedido e, embora não tenha garantido que esse recurso será adicionado no futuro, o estúdio disse que está levando isso em consideração. “Ainda não posso compartilhar muito – mas estamos ouvindo atentamente nossa base de jogadores do PS5”, disse Techland ao adicionar um emoji de olho à resposta.

Vale a pena notar que, se o suporte a 4K e 60fps chegasse ao Dying Light 2 no PS5, esse recurso provavelmente também chegaria ao Xbox Series X e PC. Dado que todas essas plataformas operam com especificações semelhantes, é lógico que 4K e 60fps podem funcionar em todos os hardwares de última geração. Embora possamos esperar um pouco mais para ver se isso chega formalmente ao Dying Light 2 no futuro, parece que a Techland está analisando sua adição.

Enquanto isso, uma coisa que sabemos com certeza sobre Dying Light 2 é que veremos o primeiro grande DLC do jogo revelado na próxima semana. A Techland está se preparando para exibir Bloody Ties, que é o nome deste DLC, para coincidir com a Gamescom Opening Night Live em 23 de agosto.

Adrenalina