EA ACCESS ESTA CHEGANDO PARA PLAYSTATION 4

EA Access está chegando ao PlayStation 4 em julho deste ano.

O serviço dá aos jogadores acesso a uma biblioteca de jogos da EA, incluindo franquias como Battlefield, FIFA, Madden, Star Wars Battlefront e muito mais. Além disso, os inscritos podem acessar as Primeiras Provas do Google Play da EA, onde podem jogar até 10 horas de novos jogos.

O EA Access também concede um desconto de 10% em compras, expansões e itens completos do jogo da EA, está disponível por US $ 5 por mês ou US $ 30 por ano e pode ser adquirido na PlayStation Store. A partir de agora, parece que pagar por uma assinatura do EA Access no Xbox One não será transferido para o PS4 e vice-versa.

“À medida que continuamos a investir em serviços digitais e por assinatura, levar nossos jogos para ainda mais pessoas em ambos os consoles da próxima geração é uma excelente oportunidade para todos”, disse Matt Bilbey, vice-presidente executivo de crescimento estratégico. “Nosso objetivo é oferecer aos jogadores mais opções para experimentar nossos jogos onde e como quiserem e ficaremos felizes em levar o serviço para o PlayStation 4”.

O EA Access está disponível no Xbox One desde 2014, embora a EA tenha anunciado em 2017 que pretendia trazer o EA Access para outras plataformas. Durante a E3 2018, a EA anunciou o Origin Access Premiere, que permite que os assinantes acessem os jogos da EA no PC antes de seu lançamento oficial.

Adrenalina