Estrela de Thor: Ragnarok confirma que seu vilão não retornará em Thor: Love and Thunder


O próximo Thor: Love and Thunder está aparentemente puxando todos os obstáculos quando se trata de retornar o elenco e a equipe técnica. Chris Hemsworth não apenas reprisará sua parte do deus do trovão, mas se juntará a Taika Waititi retornando como o diretor com Tessa Thompson reprisando sua parte de Valkyrie e Natalie Portman retornando como Jane Foster pela primeira vez desde Thor de 2013: The Mundo escuro. Nem todo mundo vai voltar, já que a atriz Rachel House, que interpretou o braço direito do Grande Mestre, Topaz, confirmou que ela não vai aparecer como sua personagem.

“Acho que ela se foi”, disse House em entrevista ao The Movie Dweeb. ” Tenho quase 100% de certeza de que Topázio não será visto novamente … Tenho cerca de 99,9% de certeza de que não estarei no próximo Thor. ” Para seu crédito, a última vez que vimos Topaz, a nave que ela pilotava estava caindo de volta na superfície de Sakaar, e parece improvável que qualquer um dos personagens daquele planeta, ou do próprio planeta, desempenhe um papel no filme, como tem muitos pratos para girar (pratos que incluem não apenas Jane Foster empunhando o martelo e se tornando o Poderoso Thor, mas também Christian Bale como Gorr, o Açougueiro Divino).

É um pouco surpreendente que Rachel House não apareça no filme de alguma forma, pois marcaria um dos poucos projetos em que ela e o diretor Taika Waititi não colaboraram juntos. House, um nativo da Nova Zelândia como Waititi, trabalhou anteriormente com ele na maioria de seus filmes, incluindo sua estréia Eagle vs Shark, Boy, Hunt for the Wilderpeople, Thor: Ragnarok, o Jojo Rabbit vencedor do Oscar (em uma cena excluída) e seu próximo filme, o próximo Next Goal Wins. Os únicos filmes que ele dirigiu que House não apareceu em 2014 foi What We Do in the Shadows.

“Acho que vai ser muito bom”, brincou Waititi anteriormente. “Nós terminamos, estamos escrevendo o roteiro por mais de um ano e eu estou, na verdade, esta semana, fazendo outra passagem nele. É tão insano e também muito romântico. Eu gosto de romances agora. Eu só quero fazer um romance. Eu quero fazer algo que eu nunca fiz ou nunca me importei. Eu gostaria de atacar algo assim. “

Adrenalina