Filmes da Marvel não correm risco de saturação excessiva, de acordo com o CEO da Disney

Houve muita conversa nos estúdios da Marvel este ano depois que eles produziram alguns filmes de monstros, incluindo o maior filme de todos os tempos. O CEO da Disney conversou com a BBC sobre vários tópicos durante uma entrevista nesta semana. Um tópico que pareceu surgir várias vezes foi a Marvel e seu lugar entre todas as propriedades sob o guarda-chuva da empresa. As pessoas se perguntam desde a compra da Marvel em 2009: quando é demais? Nos últimos três anos, houve 10 filmes da Marvel. Se Iger seguir o seu caminho, isso não vai mudar. A franquia mais lucrativa do filme ainda está entrando forte na Fase 4 e com a Disney + pairando no horizonte. A Disney acredita que este é um caso de “não conserte o que não está quebrado”.

“A Marvel está se saindo sensacionalmente bem”, ofereceu Iger. “O último filme que eles lançaram [Avengers: Endgame] teve a maior bilheteria global da história do cinema, e seu canal é muito, muito rico em novas histórias, novos personagens, novas aventuras e novas explorações de super-heróis. Então não verdadeiro.”

Obviamente, a conversa também deveria incluir o discurso de Martin Scorsese em torno desses filmes. Os comentários do cineasta sobre os filmes da Marvel não serem cinema lançaram uma conversa na Internet inteira sobre onde eles pertencem. Os fãs da Marvel se levantaram para defender seus filmes favoritos. Os estetas de cinema se apressaram em apontar a natureza muito corporativa desses filmes. Se você tivesse que adivinhar, Iger apoiará o produto dele. Ele chegou ao ponto de chamar os filmes da Marvel de bons.

“Ai!” Iger respondeu às críticas do diretor. “Martin Scorsese é um ótimo cineasta. Eu o admiro imensamente. Ele fez ótimos filmes. Eu o debateria sobre esse assunto. Antes de tudo, a Marvel está fazendo filmes. Eles são filmes. É o que Martin Scorsese faz. E eles são bons filmes. ”

Ele continuou: “Eu acho que ele nunca viu um filme da Marvel. Qualquer um que tenha visto um filme da Marvel não poderia, com toda a verdade, fazer essa afirmação”.

Independentemente das crenças de qualquer pessoa, esse debate se enfurecerá até que outra coisa decida capturar a consciência pública. Além disso, com este ano forte, não haverá escassez de material da Marvel para manter os fãs felizes no futuro próximo.

Adrenalina