Jogador de Call of Duty: Warzone 2 descobre óptica absurdamente dominada

Um jogador de Call of Duty: Warzone 2 descobriu uma mira óptica totalmente quebrada e dominada que pode lhe dar uma enorme vantagem. Os jogadores de Call of Duty estão sempre tentando descobrir o “meta”. Todo mundo quer usar as melhores armas, equipamentos e assim por diante, o que lhes dará vantagem em uma luta, o tipo de coisa que está sendo usado por todos os melhores jogadores e streamers. O problema é que essas coisas estão mudando constantemente, pois os desenvolvedores estão equilibrando as coisas e tornando as coisas menos poderosas e, inadvertidamente, quebrando outras coisas. É um jogo constante de bater uma toupeira para os desenvolvedores, mas é uma maneira divertida de manter o jogo novo para os jogadores.

A mais recente adição ao “meta” de Call of Duty: Warzone 2 como uma visão óptica que contradiz diretamente os benefícios de uma certa vantagem no jogo. Conforme apontado pelo YouTuber JGOD (via Dexerto), os jogadores têm usado muito granadas de fumaça em Call of Duty: Warzone 2, pois permite que eles se reposicionem sem serem vistos. Para dar um passo adiante, os jogadores também usam o perk Cold Blooded, que os torna invisíveis para a ótica térmica que pode ver através da fumaça. No entanto, JGOD descobriu que a ótica SZ Holotherm para o RPK pode ver os jogadores através da fumaça com bastante clareza, mesmo que tenham sangue frio. Ele também possui um botão de alternância, para que você possa desligar a visão térmica quando não precisar, permitindo visibilidade em todas as situações. O ADS também é muito baixo, então você não é muito punido por usá-lo.

Desnecessário dizer que isso provavelmente será corrigido, pois está literalmente fazendo coisas que não deveria ser capaz de fazer. Claro, você provavelmente pode tirar proveito dessa ótica um pouco até que a Infinity Ward decida consertá-la. A única maneira de realmente não ser visto por essa ótica é se proteger atrás de um objeto sólido como uma parede, para que seja bastante poderoso.

Adrenalina