Jogo de Star Wars de mundo aberto feito pela Ubisoft esta em andamento

A desenvolvedora da Divisão Massive Entertainment, que faz parte da Ubisoft, está oficialmente trabalhando em um videogame de mundo aberto Star Wars em parceria com a recém-formada Lucasfilm Games, foi anunciado hoje. Isso segue o anúncio de ontem de um videogame Indiana Jones em desenvolvimento na Bethesda’s MachineGames e parece ser parte de um impulso maior para videogames baseados nas propriedades da Lucasfilm em vários desenvolvedores.

De acordo com um relatório da Wired, o novo título de Star Wars terá Julian Gerighty (The Division 2, The Crew) como diretor criativo e usará o motor Snowdrop da Massive Entertainment, mas os detalhes são incrivelmente escassos além disso. No passado recente, os videogames AAA Star Wars estiveram amplamente no tribunal da EA, que lançou títulos como Star Wars Jedi: Fallen Order e Star Wars: Squadrons, mas parece que isso mudará daqui para frente.

“A EA foi e continuará a ser um parceiro muito estratégico e importante para nós agora e no futuro”, disse Sean Shoptaw, vice-presidente sênior de Jogos Globais e Experiências Interativas da Disney, ao que consta à Wired. “Mas nós sentimos que há espaço para outros.”

“A galáxia de Star Wars é uma incrível fonte de motivação para nossas equipes inovarem e ampliarem os limites de nosso meio”, disse Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, ao outlet. “Construir novos mundos, personagens e histórias que se tornarão partes duradouras da tradição de Star Wars é uma oportunidade incrível para nós, e estamos animados em ter nosso estúdio Ubisoft Massive trabalhando junto com a Lucasfilm Games para criar uma aventura original de Star Wars que seja diferente de tudo o que foi feito antes. “

Adrenalina