Jump Force: Capturas de tela Revelam Bakugo de My Hero Academy

BAndai Namco lançou um novo lote de imagens para mostrar um dos mais novos personagens que se juntarão ao lutador de mangá. Bakugo do My Hero Academia está pronto para ser adicionado ao jogo como um dos lutadores do Characters Pass, e agora sabemos como ele será no jogo. Bandai revelou as novas imagens e confirmou o anúncio de Bakugo no domingo, então espere ver o personagem My Hero Academia em suas batalhas em breve.

As capturas de tela encontradas abaixo dão uma idéia de como Bakugo e suas habilidades serão, agora que o melhor garoto de Meu Herói está chegando, nas palavras de Bandai. Nenhuma data de lançamento foi anunciada para a Bakugo ainda, mas ter o Passe de Personagens significa que você não terá que se preocupar com isso, pois você estará certo quando ele estiver disponível.

Com Bakugo chegando ao jogo, ele será o terceiro personagem da My Hero Academia a ser adicionado. O primeiro desses personagens foi Izuku Midoriya, o protagonista da série e um ponto lógico para começar, enquanto o segundo foi All Might. O jogo e seu elenco de personagens da My Hero Academia já percorreu um longo caminho desde a E3 do ano passado, quando a Bandai Namco não poderia dizer de uma forma ou de outra se a série faria uma aparição na Jump Force, mas considerando quão popular Deku e seus amigos tinham Tornou-se, parecia inevitável que eles seriam adicionados.

Bakugo estava entre os personagens que foram supostamente vazados há vários meses antes de sua revelação. A lista inclui representação de tudo, desde Yu-Gi-Oh! para Hunter x Hunter, e com muitos dos nomes já confirmados na lista, a revelação de Bakugo era esperada. Existem outros personagens da lista que ainda não foram confirmados, embora pareça ser uma questão de tempo por agora.

Adrenalina