Marvel’s Spider-Man: Miles Morales Ultimate Edition no PS5 vem com o Marvel’s Spider-Man Remasterizado

A Sony revelou que o Homem-Aranha da Marvel: Miles Morales estará disponível por US $ 49,99 para a versão regular do jogo, ou US $ 69,99 como parte de uma edição Ultimate que vem com o título de 2018, o Homem-Aranha da Marvel. A desenvolvedora Insomniac Games já havia confirmado que Miles Morales seria um jogo mais curto do que o título anterior, então o ponto de preço e o pacote de combinação devem ter um valor atraente para aqueles que não jogaram o original! Considerando a popularidade do Homem-Aranha da Marvel no PS4, parece bastante provável que os fãs aproveitarão a oportunidade de revisitar o jogo no PS5.

O Homem-Aranha da Marvel: Miles Morales colocará os jogadores no papel de Miles em uma trama que envolverá a Roxxon Corporation. Um novo trailer do jogo estreou durante o PS5 Showcase de hoje. O trailer forneceu poucas informações sobre o enredo do jogo, mas envolverá uma série de personagens secundários dos quadrinhos, incluindo a mãe de Miles, Rio Morales. O pai de Miles, Jefferson Davis, desempenhou um papel no primeiro Homem-Aranha da Marvel, mas o personagem morreu após um ataque dos Demônios Internos.

A Insomniac Games está animada com a perspectiva de criar um jogo baseado em Miles Morales desde o processo de desenvolvimento do Homem-Aranha da Marvel. De acordo com o desenvolvedor, eles planejaram “empilhar o baralho” para garantir que um jogo Miles Morales pudesse ser feito após o lançamento do primeiro jogo. O jogo terminou com Miles sendo mordido pela aranha que lhe deu poderes semelhantes aos de Peter Parker.

Certamente parece o Homem-Aranha da Marvel: Miles Morales será um dos maiores jogos da Sony do ano! Com o título definido para lançamento no PlayStation 4 e no PlayStation 5, o público potencial cresceu significativamente. Enquanto os fãs do PlayStation aguardavam ansiosamente o lançamento do PS5, aqueles que podem não estar dispostos a gastar US $ 400-500 em um novo console este ano devem estar entusiasmados com o fato de que o jogo estará disponível no PlayStation 4, também.

Adrenalina