Microsoft confirma lista enorme de jogos compatíveis com versões anteriores do Xbox Series X e Series S

Uma nova atualização sobre os planos de compatibilidade com versões anteriores da Microsoft para o Xbox Series X e Series S foi compartilhada esta semana, uma ótima notícia para quem está planejando obter os consoles e não quer deixar seus jogos do Xbox One para trás. A palavra sobre a capacidade de compatibilidade retroativa era que os consoles seriam compatíveis com “milhares” de jogos Xbox diferentes no lançamento, o que já manteria as pessoas ocupadas por um tempo, mas as coisas melhoraram. Agora foi confirmado que os consoles oferecerão compatibilidade com versões anteriores para cada jogo do Xbox, Xbox 360 e Xbox One que pode ser reproduzido no Xbox One, com exceção de alguns que requerem Kinect para jogar.

Jason Ronald da equipe do Xbox compartilhou as últimas novidades sobre os planos de compatibilidade retroativa para os dois consoles de próxima geração esta semana. Ronald disse que a Microsoft colocou mais de 500.000 horas de testes no componente de compatibilidade com versões anteriores do Xbox Series X e Series S para garantir que esta ampla coleção de jogos seria jogável.

O texto do tweet é importante aqui, pois não significa que todos os jogos do Xbox, Xbox 360 e Xbox One serão jogáveis nos novos consoles. O que isso significa é que, se você puder entrar no Xbox One agora e jogar um jogo, poderá jogar esse jogo nos novos consoles. Os jogos que atualmente não fazem parte do programa de compatibilidade com versões anteriores do Xbox One ainda não poderão ser reproduzidos no Xbox Série X e Série S. ou.

Adrenalina