Mortal Kombat Reboot – Vazamentos revelam 4 personagens não anunciados!

A reinicialização de Mortal Kombat ainda tem muitos personagens não anunciados que está guardando para revelações posteriores, mas parece que um novo vazamento estragou quatro dessas revelações. Em outubro, o político australiano Steven Marshall visitou o cenário do filme, que atualmente está sendo filmado no sul da Austrália. Levando ao Twitter, Marshall compartilhou algumas fotos de sua visita e, à primeira vista, parece não haver nada de especial. No entanto, se você ampliar uma das imagens, poderá ver a arte conceitual dos personagens para quatro personagens diferentes afixados em um quadro. Esses personagens são Reptile, Reiko, Goro e Kabal, os quais não foram confirmados, apesar de suspeitar que alguns deles estejam no filme.

Claro, essa não é uma confirmação direta de que os personagens estarão no filme, mas por que mais haveria arte dos personagens presos em cada local de filmagem? Além disso, além de Reiko, a ideia de que esses personagens estariam no filme não é muito chocante, dado seu status relativamente proeminente na série. Ainda assim, leve isso com um pouco de sal, porque mesmo que esses personagens tenham sido planejados para o filme, tudo está sujeito a alterações. Em outras palavras, até recebermos um anúncio oficial, você não deve levar nada disso para os agentes de apostas.

Dito isso, com o feijão derramado, esperamos receber um anúncio oficial sobre os personagens em breve, além de notícias sobre quem está interpretando cada um.

Mortal Kombat está programado para estrear em 5 de março de 2021.

Adrenalina