Novo relatório do Call of Duty traz más notícias para os fãs da Modern Warfare

Um novo relatório do Call of Duty traz más notícias para os fãs do Modern Warfare. É um ótimo momento para ser um fã de Call of Duty. Não apenas uma nova parcela é lançada a cada ano, mas Warzone está sendo atualizado regularmente com novos conteúdos e com suporte de patches constantes. No entanto, nem todos são bons momentos, pelo menos não para os fãs de Modern Warfare que esperam ver o multiplayer de Modern Warfare 2 remasterizado e lançado, porque, de acordo com um importante membro da indústria, não é, pelo menos não tão cedo.

No Twitter, o proeminente insider de Call of Duty, Tom Henderson, foi recentemente questionado sobre o multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare 2 Remastered. Respondendo, Henderson não disse muito, mas observou que “não vai acontecer tão cedo”. Infelizmente, Henderson não divulga por que diz isso e, portanto, no momento, não está claro o quanto dessas informações privilegiadas vs. opinião pessoal. No entanto, dada a reputação de Henderson, o primeiro é presumivelmente pelo menos uma parte da equação.

Com o quão popular Warzone é, e com um novo Call of Duty sendo lançado a cada ano com multiplayer, faz sentido conter o multiplayer remasterizado de Call of Duty: Modern Warfare 2, especialmente se Infinity Ward está trabalhando em um remake do jogo, que provavelmente é.

Quando a Activision remasterizou Call of Duty 4: Modern Warfare, remasterizou tanto a campanha quanto o multiplayer. Ele também remasterizou Call of Duty: Modern Warfare 2, mas até agora, apenas sua campanha, e parece que isso não mudará tão cedo.

No momento da publicação, a Activision e co. não comentou sobre este relatório em nenhuma capacidade, e é improvável que o faça, pois mantém uma política bastante rígida de “sem comentários” quando se trata de rumores e relatórios. No entanto, se fornecer comentários, teremos certeza de atualizar a história com o referido comentário.

Adrenalina