O relatório do Assassin’s Creed 2022 certamente dividirá fãs

O próximo jogo Assassin’s Creed será supostamente maior do que Assassin’s Creed Valhalla, e talvez a maior entrada da série até o momento. Uma das maiores críticas levantadas contra os jogos modernos do Assassin’s Creed – Assassin’s Creed Origins, Assassin’s Creed Odyssey e Assassin’s Creed Valhalla – é que eles são muito grandes e cheios de conteúdo. Quando Assassin’s Creed apareceu pela primeira vez em cena, era uma série semilinear de ação furtiva ambientada em ambientes de mundo aberto, mas não em mundos abertos propriamente ditos. Nos dias modernos, Assassin’s Creed é muito menos linear, é um RPG de ação e se passa em vastos mundos abertos. Quanto mais a série se afasta de suas raízes, mais resistência há dos fãs que jogaram algumas dessas entradas anteriores. Nem todo mundo está insatisfeito com a mudança, mas há muitos fãs, incluindo muitos fãs hardcore, que desejam ver a série voltar ao que era. Dito isso, não parece que isso vá acontecer com o próximo capítulo da série.

Durante um novo episódio do Triple Click Podcast, o repórter da Bloomberg, membro da indústria e famoso vazador do Assassin’s Creed, Jason Schreier, transmitiu a notícia de que ouviu que a próxima parcela será muito grande em termos de tamanho, observando que será ainda maior do que Assassin’s Creed Valhalla.

Infelizmente, Schreier não divulga muito mais sobre o jogo, mas ele reforça rumores recentes de que um jogo Assassin’s Creed da Ubisoft Sofia foi recentemente descartado e será transformado em DLC para Valhalla.

Dito isso, o que está aqui precisa ser visto com um grão de sal. Embora a pergunta da fonte seja uma das mais confiáveis ​​no negócio, isso não muda o fato de que tudo isso não é oficial e, mais importante, está sujeito a alterações.

Adrenalina