Outriders remove grande recurso enquanto servidores se esforçam

Os servidores do Outriders têm caído regularmente desde o lançamento do jogo no PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X / S, Google Stadia e Xbox Game Pass esta semana. No momento, não há uma palavra sobre quando o jogo vai melhorar nesse aspecto, mas o que se fala é a remoção de um dos maiores recursos do jogo. Se você está se perguntando por que o jogo cruzado não está disponível, é porque a People Can Fly e a Square Enix tiveram que remover parcialmente a opção do jogo devido a um problema aparentemente imprevisto.

No momento da publicação, o cross-play está disponível em todas as capacidades. Os jogadores do console podem jogar com os jogadores do console e os jogadores do Steam podem jogar com os jogadores da Epic Games Store, mas é isso. Em outras palavras, o que não pode ser feito é o cross-play conectando jogadores de console a jogadores de PC e vice-versa

De acordo com People Can Fly, o topo do problema é um problema de dessincronização que resulta em uma incompatibilidade de backend, que por sua vez faz com que os jogadores sejam expulsos das sessões. O que está causando esse problema, a People Can Fly não divulga, mas observa que está tratando o problema “com a mais alta prioridade” e que está trabalhando em patches para remediar o descuido. Em outras palavras, a remoção não tem nada a ver com os problemas contínuos do servidor e deve ser tratada nas próximas atualizações.

“Descobrimos uma dessincronização entre o código do PC e do console”, escreve People Can Fly sobre o problema. “Isso resulta em uma incompatibilidade de back-end que faz com que os jogadores sejam expulsos de um jogo multiplayer que inclui jogadores de console e de PC. Estamos tratando esse problema com a mais alta prioridade e estamos trabalhando em patches que irão sincronizar todo o código da plataforma, que irá resolver esses problemas. “

Adrenalina