PlayStation revela 4 novos jogos para PS5

Hoje, durante um novo estado de jogo, a Sony apresentou uma variedade de jogos para PS4 e até revelou alguns jogos para PS5 também. Ao contrário do grande evento de jogos para PS5 de junho, as revelações de hoje foram menores e menos consequentes, mas agora sabemos que mais quatro jogos estão chegando ao PS5 do que antes. Infelizmente, não temos uma data de lançamento para nenhum dos quatro jogos, mas sabemos que um deles será lançado ainda este ano, o que significa que pode muito bem ser um título de lançamento.

Mais especificamente, hoje a Sony e seus vários parceiros revelaram os quatro jogos seguintes para PS5: Temtem, Hood: Outlaws & Legends, Braid Anniversary Edition e The Pathless. O mais antigo é um MMO semelhante ao Pokemon, lançado no início deste ano com considerável aclamação e atenção. Enquanto isso, Hood: Outlaws & Legends é o mais recente jogo do desenvolvedor do Crackdown 3. O Brain Anniversary Edition é um remaster do clássico indie Braid. E The Pathless é o novo jogo da Giant Squid, criadora de Abzu.

Abaixo, você pode conferir e ler mais sobre todos os quatro jogos do PS4:

HOOD: OUTLAWS & LEGENDS

Descrição: “Todos somos foras da lei … mas alguns de nós se tornarão lendas. Diante de um estado impiedoso e sem controle, rebeldes e bandidos de todas as esquinas lutam para reivindicar seu lugar entre lendas. Para ganhar influência com um povo oprimido, gangues rivais agora competem em ousar assaltos a atingir os ricos onde dói. Herói popular ou foragido faminto por ouro, apenas os melhores escapam com riquezas conquistadas com muito esforço. Reúna sua equipe de foragidos e tente roubar tesouros de um governo opressivo de forma sombria e violenta, mundo medieval – duas equipes de jogadores competem para executar o assalto perfeito, em ambientes patrulhados por guardas mortais da IA.Utilize as habilidades únicas e habilidades místicas de cada personagem, movendo-se furtivamente para roubar tesouros invisíveis ou dominantes através de um combate alto e brutal. serão derramadas. Riquezas serão roubadas. Lendas renascerão. ”

Data de lançamento: 2021

TEMTEM

Descrição: “Temtem é uma aventura maciça de coleção de criaturas para vários jogadores. Procure aventura no adorável Arquipélago Aerotransportado ao lado de seu esquadrão Temtem. Pegue todos os Temtem, lute com outros domadores, personalize sua casa, junte-se à aventura de um amigo ou explore o mundo dinâmico online”.

Data de lançamento: 2021

BRAID

Descrição: “Braid é um jogo de plataformas de quebra-cabeças, desenhado em estilo de pintura, onde você pode manipular o fluxo do tempo de maneiras estranhas e incomuns. De uma casa na cidade, viaje para uma série de mundos e resolva quebra-cabeças para resgatar um seqüestrado Em cada mundo, você tem um poder diferente para afetar a maneira como o tempo se comporta, e é a estranheza do tempo que cria os quebra-cabeças.Os comportamentos do tempo incluem: a capacidade de retroceder, objetos imunes a serem retrocedidos, o tempo que está vinculado ao espaço, realidades paralelas, dilatação do tempo e talvez mais. Braid trata seu tempo e atenção como preciosos; não há preenchimento neste jogo. Cada quebra-cabeça mostra algo novo e interessante sobre o mundo do jogo. ”

Data de lançamento: 2021

THE PATHLESS

Descrição: “Das mentes da Giant Squid, mais conhecida pelo jogo de aventura no oceano ABZU, The Pathless é a aventura mítica de um arqueiro e uma águia em uma vasta floresta. Os jogadores assumem o papel de Hunter, um mestre em tiro com arco que viaja para uma ilha mística para dissipar uma maldição da escuridão que domina o mundo.O caçador deve estabelecer uma conexão com um companheiro de águia para caçar espíritos corrompidos, tomando cuidado para não se tornar o caçado.Os jogadores irão explorar florestas enevoadas cheias de segredos, resolver quebra-cabeças em ruínas antigas e seja testado em batalhas épicas. O vínculo entre o Caçador e a águia e o destino do mundo está em jogo. ”

Data de lançamento: 2020

Adrenalina