Próxima atualização de League of Legends irá Nerfar Jungle Role

A próxima atualização de League of Legends, que está agendada para lançamento em cerca de uma semana e meia, dará uma olhada no papel do Jungle. Mais especificamente, anulará a posição removendo parte de sua força por meio de ajustes planejados para os diferentes acampamentos que os Junglers fazem durante suas rotas na selva. Uma prévia da atualização foi compartilhada esta semana para dar uma ideia do que mudará sempre que a atualização 11.4 for lançada.

Mark “Riot Scruffy” Yetter, o diretor de design de gameplay de League of Legends, compartilhou um trecho das notas do patch planejadas para a atualização 11.4 desta semana para mostrar aos jogadores da League o que está planejado para a posição Jungle. Em vez de mirar nos itens que os Junglers usam, as mudanças afetarão a maioria dos acampamentos que os Junglers limparem. O ouro ganho ao matar os acampamentos, bem como a experiência obtida ao eliminá-los, foi reduzido em todas as áreas, com os monstros Gromp e Razorbeak recebendo mais saúde na próxima atualização, para que a eliminação deles demore um pouco mais.

Como Yetter apontou, o objetivo dessas mudanças é reduzir o poder da posição Jungle na esperança de baixá-lo para os níveis em que estava na temporada 10. Refletindo um sentimento comum de não-Junglers na Liga, ele mencionou como o papel tem “muita influência” sobre o resto do jogo. Os Junglers podem discordar naturalmente desta avaliação, dado que é a sua posição preferida, mas as mudanças parecem estar a decorrer independentemente na próxima atualização.

Esta próxima atualização que muda a renda ganha na função de Jungler será aquela que segue o patch do início desta semana que mudou uma tonelada de novos itens introduzidos desde o início da temporada. A mesma atualização também trouxe o ARURF de volta ao jogo, o que marca a primeira vez que esse modo está disponível há algum tempo e também a primeira vez que pode ser jogado desde que os novos itens foram introduzidos.

Adrenalina