Próximo jogo de terror para PS4 e Xbox One adiado para março

A desenvolvedora Rocket Pocket Games e a editora Funcom anunciaram que o jogo de terror de ficção científica anterior, Moons of Madness, foi adiado para PS4 e Xbox One. Já disponível no PC, o título foi lançado em 21 de janeiro, mas isso não estará mais acontecendo. Em vez disso, o jogo chegará ao PS4 e Xbox One em 24 de março, que é uma terça-feira. Segundo o desenvolvedor, o atraso se resume a precisar de mais tempo para otimizar as portas.

“É com pesar que anunciamos que o lançamento do console de Moons of Madness foi transferido para 24 de março de 2020”, diz a declaração oficial de atraso. “Assim, temos mais tempo para otimizar o jogo para consoles. Entendemos e pedimos desculpas pelas frustrações que isso pode causar. ”

Para aqueles que não sabem: o jogo de terror cósmico em primeira pessoa e focado na narrativa chegou pela primeira vez em 22 de outubro de 2019, via PC. Abaixo, você pode ler mais sobre o jogo, cortesia de uma sinopse oficial da história:

“Um sinal misterioso foi gravado vindo do planeta vermelho. A mensagem confundiu os cientistas da Orochi. Seus analistas a dividiram e determinaram que era de origem inteligente. A gerência da Orochi imediatamente concluiu que a descoberta era sensível demais para o conhecimento público e mudou-se para mantê-lo. Em segredo, a empresa iniciou a construção do Invictus, um posto avançado de pesquisa em Marte desenvolvido para identificar a verdadeira natureza da mensagem.Você é Shane Newehart, um técnico estacionado no Invictus e sua autorização de segurança significa que você desconhecem completamente a existência do sinal misterioso. Seu trabalho é simplesmente manter as luzes acesas até que o navio de transporte Cyrano chegue, trazendo consigo uma nova equipe para assumir suas funções. Logo você descobre contratempos estranhos e incomuns. Sistemas cruciais estão funcionando mal , a estufa está cheia de uma névoa estranha e o restante de sua equipe ainda não retornou da missão EVA. As coisas estão começando a desmoronar. comece a ver e ouvir coisas que não estão lá. Visões, alucinações – ou é isso mesmo? Isso é real … ou você está lentamente caindo na loucura? “

Adrenalina