Quatro novos recursos chegando ao FIFA 20

O FIFA 20 chegará ao PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch em 27 de setembro e, de acordo com a Electronic Arts, chegará a várias mudanças na jogabilidade e recursos adicionais gerados pelo feedback dos fãs do FIFA 19. E algumas dessas melhorias e novas adições foram detalhadas pela EA. Como vocês saberão, com uma nova FIFA lançada a cada ano, nunca há nada drasticamente diferente entre os lançamentos, mas parece que para os 20 grandes EA está certificando-se de dar aos fãs um pouco mais.

O FIFA 20 apresentará um novíssimo modo FIFA Street-esq, que leva o futebol de volta às ruas, onde os jogos de pequeno porte são o que as pessoas jogam. O modo pode ser jogado em 3v3 Rush (sem goleiros) 4v4, 4v4 Rush, 5v5 e futsal profissional. Haverá também diferentes arenas e ambientes, que terão tamanhos diferentes. Algumas dessas arenas terão paredes, outras não.

Falando de modos, VOLTA vem em algumas variantes. Há o modo de história VOLTA, a VOLTA League com promoção e rebaixamento, o VOLTA kick-off e o VOLTA World.

Os jogadores também poderão criar e personalizar seu próprio personagem, que eles podem equipar com diferentes roupas, cabelos, tatuagens, emoções, etc.

O Authentic Game Flow proporciona aos jogadores controlados por IA uma melhor compreensão do tempo, do espaço e da posição do pitch, o que por sua vez dá mais ênfase ao jogo controlado pelo utilizador através de dinâmicos, defesa avançada da IA e movimento natural do jogador.

Dinâmico Um-em-Um: Um-em-um foi revisado para oferecer um espaçamento e ritmo de jogo mais realistas, resultando em mais oportunidades individuais colocando ênfase em momentos decisivos controlados pelo usuário.
AI Defending: Também houve uma revisão na defesa da AI. Mais especificamente, houve uma revisão no sistema de posicionamento e combate para que a IA ofereça suporte defensivo inteligente, mas dará mais ênfase à defesa controlada pelos jogadores.
Natural Player Motion: Os jogadores agora movem uma forma mais natural e composta graças às inovações de locomoção e posicionamento.

Movimentos Decisivos:

Movimentos Decisivos dão aos jogadores mais controle sobre os movimentos de seus jogadores.

Drible de Strafe: O novo mecanismo drible de drible significa mais dimensão para as opções de ataque, o que permite que você se mova com mais agilidade para atrair seu oponente antes de vencê-lo com velocidade ou habilidade.
Controle controlado: Com o Active Touch System, a defesa controlada pelo usuário é mais fácil e não é decepcionada pelas animações. O limpador o tackle, a melhor chance de ganhar o tackle e ganhar posse.
Set Piece Refresh: Uma atualização do sistema oferece opções mais profundas para mirar chutes diretos e penalidades e introduz mais mecânicas baseadas em habilidades para golpear a bola, o que, esperamos, melhorará os chutes de canto.
Nova Física de Bola:

O novo Ball Physics System eleva a jogabilidade a um novo nível de realismo, oferecendo novas trajetórias de tiro, interações mais realistas e comportamento de bola mais realista através de mais giros de bola e mais saltos autênticos.

Adrenalina