Ray Fisher reage ao anúncio das filmagens em flash

O filme The Flash da DC agora está sendo filmado oficialmente, e o ator da Liga da Justiça, Ray Fisher, tem alguma opinião sobre isso. Em um tweet, Fisher citou o tweet de anúncio da Warner Bros. Pictures sobre o início da produção do Flash e acrescentou sua própria mensagem, que mais uma vez bateu palmas no estúdio e em seus executivos: “Agora, se pudéssemos apenas fazer Walter Hamada anunciar um pedido de desculpas os participantes da investigação da Liga da Justiça … A> E “. Esta última declaração de Ray Fisher vem como parte de sua campanha sustentada para responsabilizar os executivos da Warner Bros. pelo que aconteceu durante a formação da Liga da Justiça.

Ray Fisher foi um dos primeiros (e definitivamente o mais barulhento) membros do elenco da Liga da Justiça a falar sobre o que aconteceu nos bastidores durante a produção problemática do filme. Fisher alegou que depois que Zack Snyder deixou o projeto, o diretor substituto Joss Whedon agiu com uma atitude hostil e indiscutivelmente abusiva em relação ao elenco. As alegações de maus-tratos do ator se estenderam aos produtores da Liga da Justiça (Jon Berg, Geoff Johns) e executivos da WB como Walter Hamada, que Fisher alega ter sido responsável por interferir em uma investigação sobre o que aconteceu durante as refilmagens da Liga da Justiça.

Zack Snyder e o elenco da Liga da Justiça finalmente tiveram a chance de corrigir a situação, com o lançamento de Liga da Justiça de Zack Snyder este ano. Mesmo assim, Ray Fisher deixou bem claro que não achava que bastasse a divulgação da verdadeira visão de Zack Snyder sobre a Liga da Justiça. Ele continuou pedindo que Walter Hamada, em particular, fosse responsabilizado pelo que aconteceu com o filme.

Não é de surpreender que Fisher se manifestasse e se manifestasse com um custo. Seu personagem Cyborg originalmente deveria ter um papel de destaque no filme The Flash – mas foi cortado do filme após a investigação da Liga da Justiça. Mesmo assim, Fisher recentemente deixou claro que ainda estaria aberto para retornar como Cyborg na franquia DC Films – mas somente após as devidas reparações terem sido feitas:

“Eu realmente não espero nada, certo? Particularmente lidando com grandes corporações ”, disse Fisher durante uma entrevista à Justice Con. “Eles muitas vezes encontrarão uma maneira de desafiar qualquer expectativa que você possa ter. Mas, acho que podemos começar por um reconhecimento e um pedido de desculpas do que é clara e publicamente conhecido como uma mentira. Então, podemos ver para onde vai a partir daí. Podemos ter essa conversa, mas acho que é aí que começa a responsabilidade. Somos capazes de chegar à mesa e dizer: ‘Estas são as coisas que aconteceram, vamos em frente e tentar …”

Adrenalina