Requisitos do sistema para PC de Resident Evil Village revelados

Ainda faltam algumas semanas para o lançamento de Resident Evil Village em 7 de maio, mas dado que agora estamos nos aproximando de quando será lançado para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X | S, Xbox One e PC, não é muito surpreendente que a Capcom tenha revelado oficialmente os requisitos de sistema do PC para rodar o melhor e mais recente título Resident Evil.

Em geral, os requisitos de sistema do PC para Resident Evil Village não parecem ser terrivelmente cansativos ou surpreendentes. Parece exigir algo um pouco mais robusto do que os títulos anteriores de Resident Evil, mas isso era de se esperar. Embora os detalhes do site oficial do Resident Evil sobre os requisitos sejam um pouco confusos, a listagem oficial da loja Steam é muito mais direta.

Você pode verificar os requisitos mínimos e recomendados do sistema do PC abaixo:

Requisitos mínimos do sistema para Resident Evil Village
SO: Windows 10 (64 bits)

Processador: Intel Core i5-7500 / AMD Ryzen 3 1200

Memória: 8 GB de RAM

Gráficos: NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti com 4GB VRAM / AMD Radeon RX 560 com 4GB VRAM

DirectX: Versão 12

Notas adicionais: Desempenho estimado (quando definido para Priorizar desempenho): 1080p / 60fps.・ A taxa de quadros pode cair em cenas com muitos gráficos.・ NVIDIA GeForce RTX 2060 ou AMD Radeon RX 6700 XT são necessários para suportar rastreamento de raio. Os requisitos do sistema estão sujeitos a alterações durante o desenvolvimento do jogo.

Requisitos de sistema recomendados para Resident Evil Village
SO: Windows 10 (64 bits)

Processador: Intel Core i7 8700 / AMD Ryzen 5 3600

Memória: 16 GB de RAM

Gráficos: NVIDIA GeForce GTX 1070 / AMD Radeon RX 5700

DirectX: Versão 12

Notas adicionais: Desempenho estimado: 1080p / 60fps ・ A taxa de quadros pode cair em cenas com muitos gráficos.・ NVIDIA GeForce RTX 2070 ou AMD Radeon RX 6700 XT são necessários para suportar rastreamento de raio. Os requisitos do sistema estão sujeitos a alterações durante o desenvolvimento do jogo.

Adrenalina