The Witcher EP revela que eles não poderiam encaixar o primeiro livro inteiro na primeira temporada

Embora se saiba que The Witcher, da Netflix, é mais uma adaptação dos livros do autor Andrzej Sapkowski, em vez de, digamos, os videogames populares da CD Projekt Red, exatamente quais histórias e quanto do trabalho de Sapkowski em geral que está entrando na versão da Netflix tem. permaneceu um pouco obscuro. Dado o quão cedo pareceria que a abordagem da Netflix se aproxima de Geralt of Rivia, faria sentido começar no início, mas começar por lá faz com que seja difícil demais na primeira temporada do programa, aparentemente.

Em uma entrevista recente que o ComicBook.com conduziu com o produtor executivo Tomek Bagiński, quando perguntado em quanto do primeiro livro o programa se encaixa, ele revelou que, embora a primeira temporada possa ter muito material de origem das séries de contos que compõem The Last Wish, o livro da série Witcher, não usa absolutamente tudo.

“Na verdade, os livros eram muito mais material de referência do que cabíamos em oito episódios”, disse Bagiński, “então temos que ter muito, muito cuidado com a escolha de quais histórias queremos contar. E Lauren [S. Hissrich, showrunner ,] fez um ótimo trabalho. Não apenas escolhendo as histórias certas para contar a história de Geralt, mas também dando algumas informações para Yennefer e Ciri. Porque para nós o objetivo sempre era contar uma história maior. primeiro com a saga, e a saga não é apenas sobre Geralt e seus amigos, também é sobre Yennefer, também é sobre Ciri, e sabíamos que teríamos que construir esses personagens antes. “

Adrenalina