Título internacional do filme Star Wars: Ascensão de Skywalker pode trazer uma pista sobre Luke

Star Wars: A ascensão do título da Skywalker International pode revelar pistas Sobre o LukeLast mês, o título da última parte da Saga Skywalker foi revelado na Star Wars Celebration, em Chicago, juntamente com o primeiro trailer do filme. Star Wars: A ascensão de Skywalker levou a muita especulação sobre o que o nome do filme poderia significar, e um título internacional recém-lançado poderia ser mais uma dica do que os fãs podem esperar do filme.

“Então eles finalmente revelaram o título do Episódio IX na minha língua (polonês). Em tradução direta significa “Star Wars: Skywalker Resurrection”. Eu me pergunto se tem algum significado oculto por trás disso ”, escreveu @ ecco5000.

Atualmente, as teorias mais populares são que o título se refere a Kylo Ren ou uma nova era de The Force. É possível que haja um “Bendemption” e o personagem de Adam Driver retornará ao lado do bem. Também é possível que o conceito de The Force seja revisado e substituído por “Skywalker”, o que tornaria mais do que apenas um nome.

No entanto, mudar a palavra “Rise” para “Resurrect” poderia se referir a Luke Skywalker, que morreu no filme anterior. Como Mark Hamill está definitivamente retornando, muitos fãs presumiram que Luke voltaria como um Ghost Force, muito parecido com Obi-Wan Kenobi no filme original. Poderia ser isso que a ascensão / ressurreição está se referindo?

Fonte: Comicbook

Adrenalina