Vazamento da GameStop sugere que Assassin’s Creed Mirage pode ser lançado antes do esperado

Na ausência de qualquer notícia oficial de Assassin’s Creed Mirage da Ubisoft, outro vazamento surgiu esta semana que apresenta uma possível janela de lançamento para o jogo. De acordo com uma imagem compartilhada por alguém que afirma ser funcionário da GameStop, o novo jogo Assassin’s Creed será lançado em agosto. Uma data exata ainda não foi compartilhada nem em um vazamento ou em uma capacidade oficial, mas se essa janela de lançamento realmente durar, os fãs de Assassin’s Creed poderão jogar o jogo nos próximos meses, em vez de ter que esperar pelo feriado. temporada.

O vazamento em questão foi compartilhado por um usuário que postou no Reddit e compartilhou uma imagem do que supostamente é a interface do GameStop visto ao olhar para os jogos que estão chegando nos próximos meses. Alguns jogos tinham datas de lançamento específicas, enquanto outros tinham apenas janelas gerais e, no caso de Assassin’s Creed Mirage, essa janela é agosto de 2023. A mesma imagem foi compartilhada em outras redes sociais depois que a postagem inicial foi publicada e pode ser vista abaixo.

Naturalmente, existem aqueles que estão céticos sobre a janela de lançamento proposta para o jogo. Por um lado, pode ser visto como uma data de substituição, e muitas vezes se move e tem pouco valor ao tentar identificar a data de lançamento de um jogo além do ano em que o jogo será lançado. Como é o caso de qualquer tipo de vazamento hoje em dia, sempre há a chance de que as coisas também tenham sido totalmente falsificadas.

Outro motivo para ser cético é que realmente não vimos nada do Mirage. A Ubisoft provocou bastante agitação em torno do jogo, prometendo que voltaria às raízes de Assassin’s Creed com Mirage, em comparação com as entradas mais focadas em combate e semelhantes a RPG que vimos ultimamente. Embora os jogos de Assassin’s Creed frequentemente se repitam a ponto de você ter uma boa ideia do que obterá do próximo, o Mirage pode ser uma exceção, e as pessoas, compreensivelmente, querem ver mais.

Adrenalina